Páginas

16 fevereiro 2014

Lançamento: A menina que colecionava borboletas.


Para quem acompanha o blog da Bruna Vieira já deve estar sabendo que ela lançou mais um livro. Depois que fiquei sabendo acabei comprando o meu e já estou lendo e posso dizer que achei bem legal. Para quem não sabe A menina que colecionava borboletas está entre os mais vendidos da revista Veja. 


A Bruna fez um vídeo explicando mais sobre A menina que colecionava borboletas. No vídeo ela fala porque escolheu o nome o que conta no livro. Enfim, é para antes de comprar matar a curiosidade! Para quem ainda não viu, o vídeo está logo abaixo. 


Onde comprar: Submarino | Americanas  | Saraiva

 

Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

Créditos da Sinopse: Skoob [www]

E então, quem aí está ansiosa (o) para ler A menina que colecionava borboletas? Recomendo vocês comprarem na Americanas, porque está com promoções ótimas. Ainda estou lendo, mais assim que terminar faço uma resenha especialmente para vocês! Agente se vê no próximo post. Me acompanhe nas redes sociais: Meu Facebook | Fanpage | Twitter.

Lua Sil;

4 comentários:

  1. Eu já li um livro da Bruna, mas não curti muito! Hahahaha, mas desejo todo o sucesso do mundo pra ela!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros dela são bem legais, na minha opinião. Mais por que você não gostou? Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum livro da Bruna, mas sempre acompanhei o blog dela e amo as crônicas/textos que ela publica, estou bem ansiosa para conferir "A menina que colecionava borboletas" e já não vejo a hora de tê-lo na minha estante! Ah! E essa capa é maravilhosa também!!!!! Estou aguardando a resenha (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crônicas e os textos dela são bem legais. Um exemplo de crônicas lindas é no segundo livro dela que também é muito famoso, o "Depois dos Quinze". A capa do livro é linda bem a "cara" da Bruna. Quando terminar de ler vou fazer a resenha, aguarde que dependendo, será em breve! Obrigada pela visita.

      Excluir

-O que achou do post?
-Alguma dúvida?
-Retribuo todos os comentários.
-Aceito Tags.