Páginas

15 fevereiro 2014

Conhecendo: Imagine Dragons.


A maioria de vocês, pelo menos 90% devem conhecer a banda Imagine Dragons. Para quem não conhece vai ter uma oportunidade (posso dizer assim?) de conhecer uma das minhas bandas favoritas, depois da Paramore é claro. Antes de tudo devemos começar com uma introdução de quem é essa banda e quem são os compositores! Logo abaixo terá um resumo sobre eles. 



Imagine Dragons é uma banda de indie rock formada em Las VegasNevada,Estados Unidos. O nome do grupo é um anagrama, mas a palavra original é desconhecida, exceto para os membros da banda. Logo depois de formada, em 2008, a banda lançou dois EPs intitulados Imagine Dragons EP e Hell and Silence EP, em 2010, ambos gravados no Battle Born Studios. Eles voltaram ao estúdio em 2011. Outro EP, It's Time, foi feito antes de eles assinarem um contrato com uma gravadora. 


Em 2008, o vocalista Dan Reynolds conheceu o baterista Andrew Tolman na Brigham Young University, onde ambos estudavam. Tolman recrutados do antigo colegial do amigo Daniel Wayne Sermão “Wing”, que recentemente retornou à sua cidade de American Fork, Utah da Berklee College of Music . Tolman mais tarde recrutou sua esposa, Brittany Tolman, para ser a segunda vós e cantar em certas canções .Wayne Sermon então recrutou um outro estudante de música Berklee, Ben McKee, para se juntar a banda, para completar o lineup . Os membros viviam juntos em Las Vegas, a cidade natal de Dan Reynolds, onde a banda gravou e lançou seus três primeiros EPs. A banda lançou dois EPs intitulados Imaginem Dragons EP e Hell and Silence EP , em 2010, ambos gravados em Battle Born Studios , em Las Vegas, NV. Eles voltaram para o estúdio em 2011. Outro EP, foi feita antes de eles assinaram um contrato de gravação. Integrantes: Dan ReynoldsBen McKeeWayne Sermon e Dan Platzman.

Fonte: Wikipédia a enciclopédia livre. [www

Então, agora que vocês já devem saber o básico sobre eles, vou recomendar algumas músicas que sempre estou ouvindo! Na verdade eu ia fazer uma playlist especial com as músicas deles, mais resolvi apresenta-los de uma vez. Enfim, vamos ver as músicas. 



2.  Demons

 





Não são só essas as músicas! É só procurarem pela banda no Vagalume que vocês encontrarão muitas mais. Vocês gostam da banda? Qual é a sua música favorita? A minha são essas quatro, todas excelentes. Bom, agente se vê no próximo post. Mais quem quiser me acompanhar nas redes sociais: Meu Facebook | Fanpage | Twitter

Lua Sil;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-O que achou do post?
-Alguma dúvida?
-Retribuo todos os comentários.
-Aceito Tags.